SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

SANTA SARA NOS ABENÇÔE!
SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

domingo, 20 de novembro de 2011

ISTO É BRASIL?CADÊ OS DIREITOS HUMANOS?


CachoeiroCiganos são denunciados e Polícia Militar faz buscas em acampamento


18/11/2011 11:25 -- 29494 -- Muqui > Regional 
Por: Redação

Icon
Vários ciganos foram surpreendidos por uma equipe de quase 20 policiais militares e um oficial de justiça na manhã desta sexta-feira (18) na cidade de Muqui. Eles atenderam uma determinação judicial a mando do juiz da comarca da cidade, Evandro Coelho de Lima. De acordo com o SGT da PM, Marcio Batista, que coordenou a operação, eles foram ao acampamento de ciganos, após a justiça acatar várias denúncias feitas ao Ministério Público de que no local havia armas, munições, drogas e vários veículos irregulares.
A operação teve início por volta das 06h, e todos os ciganos foram colocados em uma quadra poliesportiva para que o local fosse revistado. A operação envolveu policiais militares do município e de Cachoeiro de Itapemirim.
Apesar das denúncias, depois de três horas de operação nenhuma arma, drogas e munições foram encontradas, mas foi constatado um grande número de fios soltos em um poste, o que deixou claro que estava havendo furtos de energia elétrica. Foram aprendidos no local, uma moto Biz, um fusca e vários equipamentos eletrônicos. O líder do acampamento, Miguel Oliveira Sobrinho Mendes, de 65 anos, foi detido e encaminhado para a DPM de Muqui para prestar esclarecimentos dos fatos.
Icon

Icon

Icon

Icon

Um comentário:

zerafim - contos de um anjo disse...

Isso porque é obrigatório que cada município encontre local para que esses brasileiros tenha energia e água para sobrevivência...isso o ministério público não viu?
Vamos denunciar e agir.

um abraço fraterno.